...................................................................................................

...................................................................................................

16/01/2014

#MeuCabelo S.O.S.

olá meninas ....
No post de hoje vim falar do meu cabelo, bom pra quem não sabe o meu cabelo é crespo é um cabelo muito difícil de cuidar, então pra tentar facilitar isso eu fiz vários processos químicos, bom pra vocês terem uma noção, no meu cabelo ja passou tintura, relaxamento, marroquina, progressiva fora chapinha, pente quente, secador, boby liss.... isso só fez com que o estado do meu cabelo piorasse ....Agora ele esta todo detonado e curto e pra priorar eu era bem preguiçosa com a hidratação, fazia uma por mês e olha lá  .... eu sempre sonhei em ter cabelo grande mais depois de todas essas químicas esse sonho só se foi por água abaixo .... só de passar a mão sai tufos de cabelo

 Porém hoje eu resolvi fazer uma promessa comigo mesmo, vou cuidar do meu cabelo como ele merece ser tratado, vou me jogar na hidratação e todo mês vou fazer um post especial falando de como esta sendo .... os produtinhos que estou usando e a foto comparando como está sendo a transformação do meu cabelo .... minha meta é que até em Dezembro ele esteja 12 cm maior e mais saudável.

ele esta assim ... Hoje 16/01/2014


Características
  • Tamanho 45 cm
  • Fraco
  • Quebradiço
  • Opaco
  • Seco
  • Emborrachado
  • Difícil de pentear
Informações: Atualmente lavo o cabelo a cada 4 dias com shampoo sem sal, condicionador, mascara de hidratação e creme sem enxague.

Hoje dá Início a #MeuCabelo S.O.S.  .... Mês que vem vai ter um post no blog falando da rotina do meu cabelo e os produtinhos que estou usando ...continue acompanhando ...
Então meninas, se vocês tiverem indicação de algum produto que vocês testaram e aprovaram pode deixar aqui nos comentários...

Beijosss .....




6 comentários:

  1. Quero muito ver o próximo post ! Também tinha muita preguiça de cuidar do meu cabelo, mas depois comecei a cuidar e valeu muita a pena !
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu posto .... <3 .... eu também era muito ralchada com o meu cabelo e de uns tempos pra cá eu comecei gastar muito e ja não estava mais fazendo efeito ... agora eu andei vendo algumas coisas que parece que funciona de verdade ^^

      Excluir
  2. Quero saber do resultado depois
    Incrível esse post
    tenha um otimooo final de semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaaa fica coladinha aqui no blog ... logo logo eu posto ....

      otimo final de semana pra você também Linda

      Excluir
  3. Quero saber do processo depois! rs
    segue lá ? beijos

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o processo!
    segue lá ? beijoos
    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas

É um prazer ver vocês por aqui ... =D
Interaja com a gente deixe seu comentário aqui em baixo
vou adorar responder

Bejinhoss <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...