...................................................................................................

...................................................................................................

14/01/2014

Chegouuuu: Nano Titanium by BaByliss PRO

Olá Meninas
Estou super Animada, quem me acompanha no insta já deve saber o por que ! rsrs ... 
O motivo da minha Felicidade é que CHEGOU a tão  sonhada, esperada, desejada chapinha Blue... a Nano Titanium by BaByliss PRO, eu comprei ela no site TODA FEMININA que um site de compras onde a maioria dos produtos são com descontos incríveis e sempre tem promoções ... já testei a capinha e ela é realmente incrível, fazia muti tempo q estava querendo ela mais aqui onde eu moro é difícil  encontrar, então resolvi comprar pela net.

O único lado ruim é que demorou pra chegar .... um mês e pouco .... o prazo de entrega é de 20 a 45 dias após a postagem do produto, e eu sou muito ansiosa, isso fez com que demorasse mais.
O site é totalmente confiável e eles garante a entrega do produto, caso não chegue, eles devolvem seu dinheiro. E tem um atendimento incrível, responderam todas as perguntas que eu fiz. 

mais graças a Deus chegou essa belezinha.   
Imagem do Instagram


Imagem do Instagram

Características: 

  • A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium possui Nanotecnologia e combina a alta condutividade térmica das placas de titânio com as propriedades de resistência ao calor Ryton® presente no revestimento;
  • Alisa o cabelo até 40% mais rápido;
  • Titânio: Proporciona condutividade térmica superior, excepcionalmente resistente, tão forte quanto o aço, mas com apenas 60% da sua densidade, possui superfície super lisa;
  • Permite um deslizar macio proporcionando resultados brilhantes, sedosos e macios;
  • Oferece alisamento excepcional e resultado em menos tempo;
  • Calor infravermelho - penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos;
  • Tecnologia Iônica proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos;
  • Ryton® - Revestimento suporta o calor excessivo, evitando o aquecimento da parte externa do aparelho;
  • Nanotecnologia - Materiais são reduzidos em tamanho e peso reforçando as suas propriedades naturais para a máxima eficiência;
  • Placas com design slim para eliminar a fadiga nas mãos;
  • Visor de controle de temperatura digital com luz LED;
  • Gerador iônico digital;
  • Regulagem da temperatura até 450ºF (230°C);
  • Fornece resultados extraordinários;
  • Slim, design ergonômico;
  • Cabo de alimentação giratório;
  • Placas de Titânio com 1 1/4" polegadas;
  • Possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 11 cm de comprimento por 3 cm de largura;
  • 400 watts de potência.


A Chapinha preferida das celebridades e escolhida pelos mais famosos Cabeleireiros dos Estados Unidos e Europa!A mais versátil de todas as pranchas da Babyliss Pro Nano Titanium pode ser usada com eficiência em qualquer tipo ou comprimento de cabelo, tudo isso por seus 3,0 centímetros de largura. Com a Prancha Babyliss Pro Nano Titanium você encontrará o que há de melhor em tecnologia, transformando o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde.


































Então meninas se vocês quiserem eu faço um review dela pra vocês =D
Aproveite para seguir no insta @Jooh_Souza

Beijinhos até o próximo post

7 comentários:

  1. Agora vai fica esticadinhoo!!! hsahsuahsuhaushashahshausuhahsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk agora vai ..... eu creioo .... #Jôôhíndia =P

      Excluir
  2. Uauu parece ótima hem!
    Vai ficar mais linda ainda srs.
    Beijocas
    Elaine.
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii Linda eu ?? rsrsrs Obrigada ^^ ela é simm bom eu achei bem melhor que minha atiga prancha

      Excluir
  3. Parabéns por isso! É tipo um sonho meu de consumo, minha cabeleireira tem uma igual a essa e eu sempre tenho vontade de comprar uma para mim, vou conferir o site da loja. Também sofro com isso de encomendas :( a gente fica pensando "será que vai chegar?" rs
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também comprei por causa da minha cabelereira ... ela usou e ficoo super, hiper mega liso ...ai você ja viu ....#JoohLouca ... eu fiquei assim tbm ... sou super anciosa

      Excluir
  4. Boa tarde, a placa cromada da sua prancha é fosca ou espelhada??

    ResponderExcluir

Olá Meninas

É um prazer ver vocês por aqui ... =D
Interaja com a gente deixe seu comentário aqui em baixo
vou adorar responder

Bejinhoss <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...