...................................................................................................

...................................................................................................

14/12/2012

Batons da vez: Abelha Rainha

Olá Meninas
Hoje estou super animada pra inaugurar a TAG "#Baton DaVez"...Tenho dois Lindíssimos para mostrar da 'Abelha Rainha' da linha Shine Colours que veio de brinde junto com alguns produtinhos de beleza que comprei. os dois são bem Outono/Inverno mas não vou Aguentar esperar eles chegarem ... o verão tá ai e os batons também rsrsrs... não pude esperar para mostrar  ...e já estou #Amando

A Primeira cor é o TURMALINA, batom pedras preciosas, é um vinho cintilante...com brilhos dourado e acobreados ....da pra montar makes INCRÍVEIS com ele .... Lindíssimo


O que eu mais apaixonei foi a cor UVA INTENSO, batom lip com Omega 3 e 6, um vinho com fundo roxo, maravilhosoe perfeito pro Outono/Inverno. Chamativo, ousado e elegante. Estou IN LOVE (he he)

OBS: A Pigmentação deses batons são Incríveis
curtam a fan page no face Keep Calm and Faça Você Mesmo

Este NÃO é um publieditorial. A empresa não me pagou pela postagem e tudo descrito acima é de minha total opinião.

2 comentários:

  1. Gostei dos batons, ousados mais bonitos! Seguindo aqui.. Segue de volta ?

    Beijooos linda arrasou no blog!

    ResponderExcluir

Olá Meninas

É um prazer ver vocês por aqui ... =D
Interaja com a gente deixe seu comentário aqui em baixo
vou adorar responder

Bejinhoss <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...